Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

Capa da Publicação

Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

Por Dyllan Souza

Finalmente chegou o dia de ter nos calçados seu anime favorito. A loja Hot Topic, responsável por produtos licenciados de Doctor Who, Disney, entre outros, lançou uma nova coleção que traz calçados de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia. Entre as opções temos tênis e sandálias de cada um dos animes, com visual bem característico dos seus personagens principais.

Veja também:

Super Dragon Ball Heroes introduz personagem inédita aos animes da franquia

Boruto mostra como Naruto mudou o clã Hyuga

10 Motivos para assistir a 4ª temporada de My Hero Academia!

O de Dragon Ball não poderia ser diferente. O tênis cano alto traz o visual das roupas de Goku, o laranja e o azul característicos com o kanji do personagem ao lado. As sandálias trazem o mesmo kanji no pé direito, mas no esquerdo temos o símbolo do Mestre Roshi.

Assim como o anterior, o de Naruto é um tênis cano alto mas de cor laranja e preta com o símbolo da Aldeia da Folha estampado do lado. Atrás há um escrito em japonês que pode ser uma frase do personagem ou o nome dele ao lado do símbolo do Naturo. As sandálias trazem as nuvens vermelhas características da Akatsuki.

O tênis de My Hero Academy é também de cano alto e traz cores vibrantes, azul e vermelho, fazendo referência ao visual de Deku, com seu nome estampado na parte de trás do calçado. A sandália, por sua vez, tem o visual inspirado no uniforme da acadêmia da U.A. High School.

Os tênis custam por volta de 40 dólares, enquanto as sandálias são todas $24.90.

Confira na nossa galeria os novos produtos: