Grande vilão de My Hero Academia morre no mangá

Capa da Publicação

Grande vilão de My Hero Academia morre no mangá

Por Matheus Takahashi

Enquanto o Paranormal Liberation War Arc (Arco da Guerra da Liberação Paranormal, em livre tradução) segue acontecendo nos mangás, a batalha no Hospital Geral de Jaku acabou tendo uma importante vítima: Jin Bubaigawara, o Twice.

Saiba mais sobre My Hero Academia:

My Hero Academia ganha cartaz e data para últimos episódios da temporada

Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

My Hero Academia: Dubladores escolhem heróis da Marvel para fazer dupla com seus personagens!

Ao final da edição #265 de My Hero Academia, Hawks revela ser um agente-duplo, agindo contra o Paranormal Liberation Front para Twice, que o teria ajudado. Sua habilidade de poder se duplicar representa um grande obstáculo para o time, Hawks usa seus poderes e habilidades para derrotar Twice, deixando-o à beira da morte. Porém, ele hesita em finalizar o vilão, o que deixou uma brecha para Dabi dar o golpe final.

Já no início do capítulo #266, Hawks está bastante ferido, e percebe que não teria como enfrentar Dabi no seu estado. Ele percebe que cortou os ossos e músculos de Twice, e que teria de carregar ele para salvá-lo. Porém, o vilão se levanta e começa a usar sua técnica Double Quirk para fazer cópias de si. Enquanto uma cópia foi proteger os aliados de Twice, Hawks apunhala seu agora rival, que acaba  despencando de uma grande altura, dando de cara no chão de concreto. 

Gastando suas últimas energias, que Twice consegue salvar Toga, e, ao lhe pedirem que fizesse mais cópias, ele a revela que não pode mais, pois o Twice original havia morrido. Prestes a morrer, a cópia devolve à Toga seu lenço, que o havia emprestado, e ele pede desculpas por tudo, antes de falecer. Aos prantos, ela o agradece, enquanto abraça seu corpo. 

Twice foi um dos vilões mais perigosos de My Hero Academia por conta de seus poderes, o que faz de sua derrota uma grande vitória para os heróis. Porém, o plano sinistro de Tomura Shigaraki e a Paranormal Liberation Front ainda são a maior ameaça à paz mundial. Contudo, o mangá não mostra Twice como um vilão que é simplesmente mau, mas como alguém que também tem entes queridos e pessoas para proteger. Os últimos arcos têm mostrado o personagem como um ser diferente de muitos vilões, buscando reconhecimento e tentando superar suas dificuldades, o que torna sua morte um tanto trágica.

A edição número 267 será lançada dia 5 de abril na Viz Media.

Confira também: