My Hero Academia – Dubladores escolhem heróis da Marvel para fazer dupla com seus personagens!

Capa da Publicação

My Hero Academia – Dubladores escolhem heróis da Marvel para fazer dupla com seus personagens!

Por Evandro Lira

My Hero Academia é um dos animes mais badalados da atualidade. Na trama, o jovem Midoriya Izuku habita um mundo onde praticamente todo mundo tem um dom especial, menos ele. E em meio a tantos super-heróis, o elenco de vozes da versão americana do anime revelou quais personagens do universo dos quadrinhos eles gostariam que formassem uma equipe com os heróis do anime.

Os atores Justin Cook (voz de Kirishima), Patrick Seitz (voz de Endeavour), Ricco Fajardo (voz de Mirio), Kellen Goff (voz de Overhaul) e David Matgrana (voz de Todoroki) falaram ao ComicBook enquanto participavam da recente convenção Anime Expo.

CB: Que personagem dos quadrinhos vocês gostariam que seus personagens de My Hero Academia se juntassem?

 

David: Hulk com Todoroki.

 

Kellen: Sr. Fantástico com Overhaul.

 

Patrick: Garota Esquilo com Endeavour. Eu acho que você quer ficar bravo com ela o tempo todo, mas ela é tão animada, e aí você pensa: “Eu gostaria de ficar bravo, mas eu estou menos bravo do que gostaria estar agora.”

 

Ricco: Lince Negra com Mirio.

 

Justin: Kirishima com Capitã Marvel e Capitão América. Meu pensamento original foi Capitão América, mas eu acho que teria que ser um desses dois, porque eu acho que nesse tipo de situação, ele tem que pensar que eles estão lutando por algo que é, você sabe, honesto.

My Hero Academia ganhou um filme recentemente que mostra as aventuras de Midoriya, Todoroki e os demais aprendizes de heróis na tela grande. Confira imagens:

Fonte: CB