My Hero Academia ganha cartaz e data para últimos episódios da temporada

Capa da Publicação

My Hero Academia ganha cartaz e data para últimos episódios da temporada

Por Dyllan Souza

Está chegando o grande momento do final da quarta temporada de My Hero Academia. O anime já teve dois arcos e as coisas parecem ter começado a diminuir de ritmo um pouco. Porém ainda há muito o que se revelar, principalmente nos dois últimos episódios que irão chegar. Com a eminência do final, um novo cartaz para a temporada foi divulgado.

Veja também:

Novo anime de Yu-Gi-Oh! tem prévia divulgada

Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

Dragon Ball FighterZ revela visual de Goku Instinto Superior no jogo

Através do Twitter foi possível aos fãs darem uma olhada no pôster que traz Hawks a direita e Endeavor a esquerda. Como Todoroki é o herói número um, isso quer dizer que um número dois aparecerá para tentar tomar seu lugar e tudo indica que esse será Hawks.

Imagem

A postagem acompanha o teaser do pôster que diz: “Dois heróis lado a lado”. Além disso, a data dos episódios também foi divulgada no cartaz. O penúltimo terá exibição em 28 de Março e o último irá fechar a temporada em 4 de abril. Os fãs estão muito ansiosos para saber como o anime trabalhará a relação dos dois personagens presentes no pôster nesses últimos episódios, e o gancho que será deixado para eles na próxima safra de aventuras.

E vocês, o que esperam do final de My Hero Academia? Não deixe de comentar.

A seguir: 10 melhores momentos do Midoriya em My Hero Academia!