Novo capítulo de My Hero Academia mostra força assustadora de Shigaraki

Capa da Publicação

Novo capítulo de My Hero Academia mostra força assustadora de Shigaraki

Por Raphael Martins

Shigaraki Tomura, líder da Liga dos Vilões, é no momento o principal inimigo a ser derrotado no mangá de My Hero Academia. Após ter seu corpo modificado pelo Dr. Ujiko, que lhe deu novas habilidades, ele se tornou mais poderoso do que nunca e vários heróis estão se empenhando ao máximo para pará-lo.

Veja também:

Último episódio de My Hero Academia fez referência a outro anime conhecido, veja

Grande vilão de My Hero Academia morre no mangá

My Hero Academia – Dubladores escolhem heróis da Marvel para fazer dupla com seus personagens

O capítulo 276 do mangá (via ComicBook), publicado recentemente na antologia Shonen Jump, mostra o quão perigoso ele se tornou. Nele, vemos que Eraserhead conseguiu anular os poderes de Shigaraki usando sua individualidade, mas nem mesmo isso deixa a luta mais equilibrada: ele consegue resistir a um ataque de Endeavor sofrendo quase nenhum dano.

O herói número 1 nota que a força, resistência e a capacidade de usar o próprio ar como arma movimentando seu corpo lembram bastante All Might. O Dr. Ujiko, então revela que ele de fato incorporou algum tipo de versão alterada dos poderes de All Might na mistura de individualidades que usou para aprimorar Shigaraki.

Com um simples movimento de braço, Shigaraki não apenas anula o ataque de Endeavor, como consegue derrubá-lo no chão. Ele então escolhe Eraserhead como seu próximo alvo, já que se matá-lo, irá recuperar seus poderes. E ele certamente teria conseguido – se Midoriya e Bakugou não tivessem chegado em cima da hora para salvá-lo e enfrentarem o vilão.

E agora, como eles irão vencer alguém que, além de ter várias individualidades, tem poderes que emulam o do próprio All Might? Muito em breve saberemos.

Confira nossa lista com os personagens mais fortes do anime aqui embaixo: