Último episódio de My Hero Academia fez referência a outro anime conhecido, veja

Capa da Publicação

Último episódio de My Hero Academia fez referência a outro anime conhecido, veja

Por Raphael Martins

My Hero Academia (ou Boku no Hero Academia, no original) terminou sua quarta temporada no último sábado, mostrando uma luta devastadora entre Endeavor, o novo herói número 1 do mundo, e uma nova espécie de Nomu, ainda mais inteligente e perigosa.

Auxiliado pelo herói Hawks, o novo número 1 precisou superar todos os seus limites para vencer seu inimigo enquanto a cidade inteira assistia, tanto das ruas quanto pela TV. E entre a multidão, estava alguém muito parecido com outro protagonista de anime bem conhecido pelo público otaku.

Veja também:

Grande vilão de My Hero Academia morre no mangá

My Hero Academia – Dubladores escolhem heróis da Marvel para fazer dupla com seus personagens!

Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

Em uma determinada cena, enquanto uma repórter levanta a possibilidade de Endeavor ter sido derrotado, aparece uma jovem para defendê-lo. Ela tem uma semelhança assustadora com Natsu Dragneel, o herói da série Fairy Tail, que por coincidência (ou não), também usa o fogo para lutar. Ela tem cabelo rosa, um cachecol amarelo e aparentemente também curte gritar com as pessoas. Confira:

Natsu, é você?

Há mais nessa personagem misteriosa que remete a Natsu. Além do temperamento esquentado, ele também tinha muita fé na força e na tenacidade de seus amigos, algo que ela deixa bem claro sentir por Endeavor enquanto ele se machuca para proteger as pessoas da cidade.

E aí, foi uma homenagem a Fairy Tail ou apenas uma feliz coincidência? Comentem!

Confira também nossa lista com as transformações mais poderosas dos animes: