Capa da Publicação

Mangá de My Hero Academia confirma que personagem importante está vivo

·
Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mais novo capítulo de My Hero Academia Vigilantes confirmou, para a alegria dos fãs, que um personagem que estava aparentemente morto, está, na verdade, vivo. O volume anterior do mangá terminou com Kazuho levando um tiro e caindo sem vida nos braços de Koichi (via CB).

Veja também:

Novo mangá de My Hero Academia é adiado

My Hero Academia: Novo capítulo do mangá revela habilidade sombria de All For One

My Hero Academia: Revelados mais detalhes sobre vilão do mangá

Com o lançamento do volume 82 da série, descobrimos que Kazuho está viva, mas respirando com dificuldade. Existia esperança para ela caso fosse salva com rapidez, porém, o Número Seis, que foi quem atirou, não tinha a intenção de deixar isso acontecer.

Seis revela a Koichi que ele não atirou na Pop Step com uma bala comum, mas sim com uma pequena seringa cheia de uma droga terrível. Enquanto Koichi tenta encontrar ajuda, Seis explica suas intenções terríveis que envolvem pintar Koichi como o vilão que estava controlando suas ações.

Será que haverá esperança para os heróis de My Hero Academia? Considerando que Kazuho está viva, dá para dizer que do pior os fãs escaparam, não é mesmo?

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira