My Hero Academia: Novo capítulo do mangá revela habilidade sombria de All For One

Capa da Publicação

My Hero Academia: Novo capítulo do mangá revela habilidade sombria de All For One

Por Matheus Takahashi

O mangá de My Hero Academia segue com os eventos da Paranormal Liberation War Arc, onde os heróis estão combatendo o Fronte da Liberação Paranormal, liderada pelo maligno Shigaraki. Ele conta com a ajuda de outro poderoso vilão, All For One, que, como o novo capítulo revela, possui uma habilidade bastante macabra e sombria, para azar dos protagonistas.

Veja mais sobre My Hero Academia:

My Hero Academia: Revelados mais detalhes sobre vilão do mangá

Novo capítulo de My Hero Academia mostra força assustadora de Shigaraki

My Hero Academia: novo capítulo do mangá mostra poder devastador de Shigaraki

Desde que possuiu a habilidade de All For One (via Comic Book), Shigaraki também passou por uma mudança interna, que se manifesta através de uma voz em sua cabeça, que o convence a obter o One For All a qualquer custo. Não suficiente, a voz começa a falar mais alto conforme o vilão tenta usufruir de seus novos poderes. E, no capítulo 277, ao se aproximar de Deku, a voz toma posse definitiva do corpo de Shigaraki, e começa a se referir ao One For All como seu “irmãozinho”.

Desta forma, o capítulo revela que All For One está conectado com Shigaraki, através da habilidade que eles compartilham. Isso também prova que All For One é poderoso o suficiente para se manifestar psiquicamente através de Shigaraki, o que força o seu discípulo a entrar em um conflito mental contra seu mestre, afirmando que ele não quer mais continuar em sua sombra. Shigaraki consegue superar o vilão, volta a ter controle de seu corpo e dá uma vantagem momentânea para os heróis. Porém, essa demonstração de poder de All For One apenas mostra o quanto que o vilão pode ser poderoso, e o tamanho de uma das ameaças que os heróis irão enfrentar.

Aproveite e veja a seguir: