My Hero Academia: Revelados mais detalhes sobre vilão do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Revelados mais detalhes sobre vilão do mangá

Por Evandro Lira

As coisas estão cada vez mais difíceis para os heróis de My Hero Academia. O novo capítulo do mangá mostrou Shigaraki como uma ameaça iminente, e sendo assim, é revelada a verdadeira razão pela qual Gran Torino impediu Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou de confrontar o vilão (via ComicBook).

Veja também:

Novo capítulo de My Hero Academia mostra força assustadora de Shigaraki

Último episódio de My Hero Academia fez referência a outro anime conhecido, veja

Grande vilão de My Hero Academia morre no mangá

Se no início muita gente imaginou que o mentor queria realmente proteger os jovens heróis, agora fica claro que Gran Torino tinha mais em mente. No capítulo 276, ele explica que o pior cenário de todos seria se Shigaraki pusesse as mãos no One For All, que está atualmente sob posse de Deku.

Ainda no capítulo, Gran Torino detalhou a que passo está Shigaraki, e explicou que é por isso que ele quer manter Deku o mais longe possível do vilão.

O que vai acontecer se Shigaraki se apropriar do One For All não temos certeza, mas isso é algo que certamente os heróis não vão querer pagar para ver.

My Hero Academia vem sendo publicado desde 2014, se tornando um dos mangás mais populares da revista Weekly Shōnen Jump. Sua adaptação para a TV tornou a franquia um fenômeno global, com 4 temporadas lançadas até o momento.

Fique com: