My Hero Academia: novo capítulo do mangá mostra poder devastador de Shigaraki

Capa da Publicação

My Hero Academia: novo capítulo do mangá mostra poder devastador de Shigaraki

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os últimos capítulos de My Hero Academia (Boku no Hero Academia, no original) mostraram o quão poderoso Tomura Shigaraki se tornou graças a All For One, liderando sua União dos Vilões em uma revolução que está virando o mundo de cabeça para baixo e fazendo os heróis profissionais suarem a camisa.

Veja também:

Último episódio de My Hero Academia fez referência a outro anime conhecido, veja

Grande vilão de My Hero Academia morre no mangá

Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

O capítulo 275 do mangá (via ComicBook), que foi publicado recentemente no Japão, evidencia seu novo nível de poder, que o fez se tornar mais poderoso do que qualquer outra ameaça que os heróis tenham enfrentado até este momento. E quem experimenta isso de perto são Midoriya e Bakugo, que por pouco não encontraram a morte pelas mãos dele.

No capítulo, Shigaraki ainda está à procura do poder do One For All para devorá-lo, e sabendo disso, Midoriya e Bakugo preparam uma armadilha, na qual eles o pegariam em uma emboscada. Deku seria a isca, e Bakugo o atacaria assim que o vilão aparecesse. Só tem um problema: nenhum dos dois faz a menor ideia do quão perigoso ele é agora.

Com suas novas individualidades roubadas, Shigaraki destrói os comunicadores de todos os heróis, para evitar de ser interrompido. Então, ele aparece diante dos dois heróis e usa seu poder de desintegração, que é muito mais devastador do que jamais foi antes. Os garotos são salvos na última hora por Gran Torino, que consegue escapar com eles.

Após dar uma grande bronca nos garotos, deixando bem claro que com seu atual nível de poder eles não teriam a menor chance, Gran Torino diz que ainda há uma esperança de vencer Shigaraki se eles usarem os poderes combinados dos guerreiros mais poderosos no ranking de heróis.

Mas talvez a única esperança deles seja Shota Aizawa, o Eraser Head, que apaga os poderes de Shigaraki temporariamente e o desafia para um duelo. E agora, o que acontecerá? Logo descobriremos!

Confira nossa lista de personagens mais fortes do anime aqui embaixo: