Novo mangá de My Hero Academia é adiado

Capa da Publicação

Novo mangá de My Hero Academia é adiado

Por Matheus Takahashi

O mangá de My Hero Academia está no meio de um de seus principais arcos, o da Guerra da Liberação Paranormal (em tradução livre do original), e os fãs estão vidrados para acompanhar cada um dos novos capítulos. Porém, a continuação foi adiada devido às medidas de prevenção ao coronavírus, que serão tomadas pela Shonen Jump.

Veja mais sobre My Hero Academia:

My Hero Academia: Novo capítulo do mangá revela habilidade sombria de All For One

My Hero Academia: Revelados mais detalhes sobre vilão do mangá

Novo capítulo de My Hero Academia mostra força assustadora de Shigaraki

Em comunicado (via Comic Book), a Shueisha, que publica as edições físicas do mangá no Japão, divulgou a nota da equipe editorial da Shonen Jump, explicando que o motivo para o adiamento é que toda a equipe que trabalha no mangá passará a trabalhar em casa, e que todos levarão algum tempo para se adaptar.

O anúncio também conta que as novas publicações de My Hero Academia passarão a ser digitais, e não físicas, para evitar a transmissão do COVID-19. Desta forma, a editora também manterá a segurança de seus funcionários preservada, considerando que o mangá já teve um atraso anterior por conta da pandemia e um dos editores apresentou sintomas da doença.

O novo capítulo de My Hero Academia estará disponível no Japão e em plataformas digitais no dia 20 de julho, conforme informado pela Shueisha

Enquanto aguardamos a próxima edição, veja a seguir: