Capa da Publicação

Mulher-Maravilha mata vilão do Batman em nova HQ

Por Matheus Takahashi

A nova HQ da saga Dark Nights: Death Metal já começou com grande surpresas e revelações para o leitor da DC. Já em seu primeiro capítulo, a nova revista apresenta a Mulher-Maravilha matando um dos vilões mais perigosos e assustadores do Batman nos últimos anos: o Batman Que Ri.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC estende acordo com distribuidora de quadrinhos

DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

Esquadrão Suicida: Personagem importante pode morrer em nova HQ da DC

Em Dark Nights: Death Metal #1 (via Screenrant), o leitor é apresentado ao mundo coberto pela escuridão e pelas trevas, cortesia do Batman Que Ri e Perpertua. As únicas esperanças da Terra ser salva são os poucos heróis que restaram, todos sob o controle da versão risonha e bizarra do Cavaleiro das Trevas. Dentre esses heróis, está a Mulher-Maravilha, que comanda Temiscira, agora transformada no Inferno.

A heroína recebe a visita de Wally West, que detém os poderes do Doutor Manhattan, para convencê-la a enfrentar os vilões da trama. Porém, o próprio Batman Que Ri aparece, interrompendo a conversa, ameaçando a Amazona caso ela mudasse de lado e se voltasse contra seus mestres. Porém, a heroína, em um ato surpreendente e corajoso, usa a Serra da Verdade e mata o vilão.

Apesar de parecer um ato inteligente e necessário, a morte do Batman Que Ri fez com que as outras versões malignas do Cavaleiro das Trevas entrassem em pânico, os forçando a liberar uma nova versão do Batman, agora fundido, com outro herói bem poderoso. Considerando isso, apenas as próximas edições irão contar se isso foi algo esperto ou precipitado por parte da Mulher-Maravilha.

E para você? Matar o Batman Que Ri foi uma decisão certa ou equivocada? Comente o que você acha, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus