Mulher-Maravilha mata vários inocentes em nova HQ

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha mata vários inocentes em nova HQ

Por Matheus Takahashi

A Mulher-Maravilha é bem conhecida por não se conter ao encarar seus inimigos em combate, inclusive matando eles em muitos momentos. Porém, isso pode acabar fazendo com que Diana acabe cometendo muitos equívocos e acabe matando inocentes, como aconteceu recentemente em uma nova HQ.

Veja mais sobre as HQs da DC:

Nova HQ da DC Comics apresenta arma capaz de matar o Superman

DC revela fusão entre Batman e Silêncio em nova HQ

Jim Lee deve supervisionar todo conteúdo da DC, entenda

Na revista Wonder Woman #760 (via Comic Book), Diana começa a história prestes a enfrentar Maxwell Lord na Ilha Stryker, onde ela acaba encontrando Etta Candy, uma de sua antigas aliadas, que lhe traz o alerta sobre alucinações que estão acontecendo por todos os EUA.

Depois disso, a Amazona decide voltar para casa, onde acaba lidando com uma série de sonhos estranhos, que a colocaram em diversos cenários onde ela precisa salvar o dia como a Mulher-Maravilha. No terceiro deles, ela enfrenta uma série de parademônios, num cenário bem sombrio.

Depois de matar todos os inimigos em batalha, Diana ouve novamente a voz de Etta, que a faz perceber que não estava enfrentando parademônios, mas sim soldados, que tentavam impedir a heroína de causar um estrago na ilha Stryker.

A revista se encerra trazendo uma dura realidade para a Mulher-Maravilha, que pode ter sido enganada por Maxwell Lord ou outra entidade para cometer essa atrocidade, que deverá trazer muitos problemas e questionamentos para a índole da heroína.

Confira também: