DC revela fusão entre Batman e Silêncio em nova HQ

Capa da Publicação

DC revela fusão entre Batman e Silêncio em nova HQ

Por Raphael Martins

Com o sucesso da minissérie Noite de Trevas: Metal e do Batman Que Ri, versões malignas do Batman vindas de universos alternativos parecem ter se tornado uma regra dentro da DC. Elas agora aparecem em um número cada vez maior, muito por causa da saga Dark Nights: Death Metal, que serve como sequência de Noite de Trevas e está rolando agora nos Estados Unidos.

Veja também:

DC revela origem da nova versão maligna do Batman nas HQs

Batman enfrenta uma de suas antigas criações em nova HQ

Batman realiza cirurgia cerebral em nova HQ

E tem mais um Batman do mal vindo aí: trata-se de Batman, The Silenced (Batman, o Silenciado), uma combinação entre o cavaleiro das trevas e o vilão Silêncio, apresentado pela primeira vez na graphic novel de mesmo nome escrita por Jeph Loeb.

Batman: Silêncio introduziu os leitores a Tommy Elliot, amigo de infância de Bruce Wayne, que cresceu com um grande ódio de seus pais e tentou matá-los para se tornar um órfão e herdar sua fortuna. O pai de Tommy morre quando o garoto sabota seu carro, mas sua mãe sobrevive, sendo salva por Thomas Wayne, o que faz com que Tommy também guarde um profundo ressentimento em relação a Bruce e se torne o vilão Silêncio depois de adulto.

Mas em Tales from the Dark Multiverse: Batman: Hush #1 (viaScreenRant), nova HQ que explorará ainda mais o multiverso sombrio, veremos o contrário, com Bruce crescendo ressentido em relação a Tommy, cuja família acompanhou os Wayne até a fatídica ida ao cinema que mudaria a vida do futuro Batman para sempre. A família de Tommy sobrevive, a de Bruce não, o que o faz crescer odiando o antigo amigo e a se tornar uma fusão entre Batman e Silêncio.

Prévia de Tales from the Dark Multiverse: Batman: Hush #1

Tales from the Dark Multiverse: Batman: Hush #1 chega ao mercado americano no dia 3 de novembro.

Confira também nossa lista:

Erro: Galeria/Lista não encontrada