Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado

Por Chris Rantin

Recentemente noticiamos que a Warner estaria cogitando lançar Mulher-Maravilha 1984 diretamente nas mídias digitais. Pouco tempo depois veio a confirmação de que o filme seria lançado nos cinemas, mas que ainda estavam estudando o impacto que a pandemia do Coronavírus poderia ter na data da estreia. Parece que os empresários chegaram a uma decisão, e o filme da Amazona foi adiado em alguns meses.

Veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 ganha novo pôster animado

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, posta foto ao lado de Brie Larson, a Capitã Marvel

Anteriormente, o filme estava previsto para ser lançado dia 4 de junho, mas agora devido ao Covid-19, o filme chega aos cinemas apenas em 14 de agosto, conforme informa a Variety.

Toby Emmerich, o chefe do grupo Warner Bros Pictures disse em uma declaração oficial:

Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984 era com a intenção de que o filme fosse visto em uma tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures fará o lançamento do filme nos cinemas no dia 14 de agosto. Nós esperamos que o mundo esteja seguro e mais saudável até lá.”

Em seu twitter, a diretora Patty Jenkins compartilhou um novo pôster animado para anunciar a nova data de estreia:

Nós fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas, e eu acredito no poder do cinema. Nesses tempos terríveis, quando os donos dos cinemas estão sofrendo assim como nós estamos, estamos animados em adiar o nosso filme para 14 de agosto de 2020, em um cinema próximo de você, e rezamos para que os tempos estejam melhores até lá.”

E ai, animados para ver o filme de Diana Prince nos cinemas?

Abaixo, relembre 10 músicas que não podem faltar na trilha de Mulher-Maravilha 1984: