Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado diretamente online

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado diretamente online

Por Chris Rantin

O mundo todo está passando por um momento difícil, conforme enfrentamos a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Por isso, novas informações sugerem que Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado diretamente no mercado digital.

Veja também:

Capitã Marvel e Mulher-Maravilha aparecem juntas em arte incrível

Amy Adams gostaria de retornar como Lois Lane em filme da DC

Foto mostra o capuz do Batman no filme cancelado da Liga da Justiça

De acordo com o TheWrapToby Emmerich, o presidente do grupo Warner Pictures, começou a conversar com seus conselheiros para estudar a ideia de lançar o filme digitalmente, a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven também estão participando dessas discussões.

O site aponta que o estúdio quer o longa nos cinemas, mas que caso a pandemia não seja controlada a tempo, o filme poderá ser lançado diretamente nos meios digitais, se aproveitando da chegada da HBO Max, a plataforma de streaming do grupo.

Segundo informações, a preocupação é que mesmo que os cinemas sejam abertos até junho, os muitos filmes que foram adiados podem atrapalhar a estreia de Mulher-Maravilha 1984, impedindo que ele faça todo o sucesso que poderia.

Roven e Jenkins apoiam adiar o filme para agosto, mantendo a estreia nos cinemas, mas a Warner não acredita que toda a situação esteja resolvida até lá, o que faz com que a empresa busque saídas mais realistas.

“É ridículo, se você considerar o quão grande esse filme é” disse Roven em uma entrevista. “Todo mundo reconhece isso, por mais interessante que um serviço de streaming seja, se você quer que o filme seja colossal e um sucesso na bilheteria mundial, você precisa lançá-lo em um cinema.” 

Não dá para saber quanto dinheiro Mulher-Maravilha 1984 poderia fazer tendo um lançamento digital, o que pode afetar todo o futuro da personagem dentro do Universo Cinematográfico da DC Comics. O jeito é aguardar para que tomem a melhor decisão.

A seguir, 12 Coisas que você precisa notar no primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.