Mulher-Maravilha 1984 não será lançado em streaming, confirma Warner Bros.

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 não será lançado em streaming, confirma Warner Bros.

Por Gus Fiaux

Na última sexta-feira (20), vários sites começaram a divulgar o rumor de que Mulher-Maravilha 1984 poderia ser lançado direto na internet, sem passar pelos cinemas, devido à crise pandêmica do Coronavírus. Acreditava-se que a Warner tinha planos para isso, já que a maior parte dos cinemas no mundo inteiro está fechada devido ao vírus.

Contudo, esse não será o caso. Conforme noticiado pelo IndieWire, o estúdio negou esses boatos, de forma que manterá o lançamento do longa nos cinemas. Contudo, ainda não sabemos ao certo se o filme será adiado ou se continuará com a data estreia prevista para junho de 2020. É possível que o estúdio esteja aguardando e analisando a situação atual para anunciar o adiamento.

Veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 ganha novo pôster animado

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, posta foto ao lado de Brie Larson, a Capitã Marvel

Atualmente, muitos estúdios estão reconsiderando suas estratégias de lançamento devido ao surto do Coronavírus. A Universal Pictures recentemente anunciou o lançamento digital de vários de seus lançamentos, como O Homem Invisível, The Hunt, Emma Trolls 2. Alguns desses filmes já estão disponíveis em streaming, enquanto algumas salas de cinema ainda os exibem normalmente.

No Brasil, a situação está começando a ficar feia. Vários cinemas, como os das redes Cinemark UCI já anunciaram a suspensão de suas atividades, e não há previsão para que isso termine. E enquanto isso, é sempre bom lembrar-se das advertências dadas pelos órgãos de saúde: não saia de casa, se for possível, e não se esqueça de lavar as mãos com frequência.

Abaixo, relembre 10 músicas que não podem faltar na trilha de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para junho de 2020, mas pode ser adiado.