Capa da Publicação

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, posta foto ao lado de Brie Larson, a Capitã Marvel

Por Evandro Lira

Apesar da mídia e de alguns fãs insistirem em comparar os filmes da DC e da Marvel, especialmente os longas liderados pelas super-heroínas Mulher-Maravilha e Capitã Marvel, as atrizes Gal Gadot e Brie Larson se apoiam desde sempre, culminando com uma apresentação juntas no Oscar desse ano.

Agora, Gadot foi até o Instagram publicar fotos da noite do Oscar, incluindo uma onde Larson finge enforcá-la. Na legenda, nossa Mulher-Maravilha compartilhou uma mensagem que sua personagem certamente apoiaria: “Faça amor, não guerra”.

Confira as imagens:

Tanto Mulher-Maravilha quanto Capitã Marvel foram os primeiros filmes solos femininos de suas respectivas franquias. Quando o filme da Marvel chegou aos cinemas, Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins fizeram questão de desejar boa sorte a Brie Larson, enquanto no final do ano passado, Larson se demonstrou animada com o trailer de Mulher-Maravilha 1984.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira