Mulher-Maravilha 1984: Diretora fala sobre os planos para um terceiro filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Diretora fala sobre os planos para um terceiro filme

Por Raphael Martins

Com o sucesso do primeiro filme da Mulher-Maravilha e o que ele representou para as heroínas no cinema, a expectativa é que sua sequência, Mulher-Maravilha 1984, seja tão boa quanto, crítica e comercialmente falando. A produção sofreu adiamentos mesmo antes da pandemia do coronavírus, mas com sua estreia há poucos meses de chegar, o hype dos fãs vai aumentando cada vez mais.

Mas há quem vá além e se pergunte sobre um terceiro longa-metragem, fechando uma trilogia. Esse questionamento não passou despercebido pela diretora Patty Jenkins, que falou sobre o assunto em uma entrevista concedida ao ComicBook.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984: Diretora fala sobre o jato invisível da heroína no filme

Mulher-Maravilha 1984: Produtor fala sobre o lugar do filme no DCEU

Mulher-Maravilha 1984: Diretora explica a jornada para definir o visual da Mulher-Leopardo

Segundo Jenkins, ela “infelizmente” tem uma trilogia planejada, dizendo haver mais uma coisa que ela quer ver a personagem fazendo nas telas:

“Acho que o segundo filme veio de mim como uma fã da personagem e de filmes de super-heróis, desejando algo que eu não tinha conseguido. Eu queria ver a Mulher-Maravilha à solta no mundo, e não encontrando a si mesma. Então há mais uma coisa que eu estou desejando, que é verdadeira com o tema dela e tudo o que ela representa. Eu penso ‘Oh, há mais um capítulo de Mulher-Maravilha que nós meio que não temos.’ Mas ele não fez sentido para esse filme. Também não fazia para o último.”

Patty Jenkins claramente tem ideias para um terceiro filme da heroína, então é seguro dizer que ainda veremos Diana nas telas por pelo menos mais uma aventura. Empolgados?

Confira nossa lista sobre Mulher-Maravilha 1984 aqui embaixo: