Mulher-Maravilha 1984: Diretora explica a jornada para definir o visual da Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Diretora explica a jornada para definir o visual da Mulher-Leopardo

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para outubro deste ano, Mulher-Maravilha 1984 será a nova aposta do Universo Estendido da DC Comics, adicionando um novo capítulo na jornada da Princesa Amazona. Em particular, o filme também apresentará vários personagens muito queridos pelos fãs, como a Mulher-Leopardo, que deve ser a principal antagonista do longa-metragem.

Abaixo, veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia no Brasil

Mulher-Maravilha 1984: Figurinista fala sobre transformação da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984: Novo teaser destaca Mulher-Leopardo, assista

No Twitter, a diretora Patty Jenkins estava fazendo uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, através do perfil oficial do filme. Em determinado momento, Jenkins foi questionada sobre o visual da Mulher-Leopardo, e como tinha sido para trazer esse design para as telas. De acordo com ela, foi uma jornada longa e árdua:

“Foi extremamente difícil. Nós queríamos que o visual fosse fantástico e que acabasse sendo bem complexo. Primeiro de tudo, encontrar o design mais incrível e depois descobrir como o executaríamos foi uma longa jornada. Acabou sendo uma mistura de efeitos práticos e digitais, mas valeu a pena pelo visual incrível!”

Como já era de se esperar, o visual vai mesclar efeitos digitais com maquiagem e próteses práticas, e isso é uma bela notícia, já que deve garantir à Mulher-Leopardo um realismo maior do que se ela fosse feita apenas em CGI.

Por enquanto, já tivemos pequenos vislumbres e pistas de como deve ser o visual final da vilã no filme, mas a grande surpresa deve ser reservada para um trailer que acredita-se que será exibido no DC FanDome, neste sábado.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Mulher-Leopardo:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 2 de outubro.