Mulher-Maravilha 1984: Figurinista fala sobre transformação da Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Figurinista fala sobre transformação da Mulher-Leopardo

Por Evandro Lira

A figurinista de Mulher Maravilha 1984, Lindy Hemming, falou brevemente sobre transformação da personagem de Kristen Wiig na Mulher-Leopardo, uma das vilões mais icônicas da heroína da DC (via HeroicHollywood).

Um dos maiores mistérios reservados para o filme é a transformação de Barbara Minerva, de sua forma humana para sua versão mais perversa e selvagem. Porém, enquanto a equipe de marketing do longa pretende deixar isso guardado à sete chaves, a figurinista Lindy Hemming contou alguns detalhes sobre o assunto.

Ela não revela nada sobre como se dará a transformação, mas sugere que tudo será uma espécie de consequência do arco pessoal da personagem:

“Lidar com um filme de super-herói para mim é investigar os personagens o máximo que puder, da mesma forma que os personagens estão tentando encontrar a si mesmo, independente do que eles estiverem usando. Patty Jenkins está realmente envolvida em todo o trabalho dos personagens, então você vê essa jornada… eu não vou falar sobre o que acontece com a Mulher-Leopardo, mas a jornada que a personagem enfrenta é abordada por meio de vários elementos. Então, estamos procurando construir, e construir o tempo todo, para que você sinta que sabe mais cada vez mais sobre a pessoa em que ela se transforma…”

Você está curioso para ver a Mulher-Leopardo em ação? Maiores detalhes sobre o filme devem ser divulgados durante o evento DC Fandome, no dia 22 de agosto.

Fique com:

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia programada para 2 de outubro.