Mulher-Maravilha 1984: Produtor fala sobre o lugar do filme no DCEU

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Produtor fala sobre o lugar do filme no DCEU

Por Matheus Takahashi

Mulher-Maravilha 1984 trará uma nova trama para a personagem de Gal Gadot, mas a desordem que veio após Liga da Justiça abriu muitos questionamentos sobre a continuidade do universo da DC nos cinemas. Um dos produtores do filme, Charles Roven, comentou sobre o tema, dizendo onde o filme se encaixa no DCEU.

Veja mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Diretora explica a jornada para definir o visual da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia no Brasil

Mulher-Maravilha 1984: Novo teaser destaca Mulher-Leopardo, assista

Em conversa com o site Heroic Hollywood, Roven comentou que o filme pode ser encarado como um filme autônomo, ou seja, sem conexão com nenhum dos outros filmes da franquia. De acordo com o produtor, eles não têm relevância para Mulher-Maravilha 1984.

“Todos os eventos do filme acontecem antes de Liga da Justiça, e também antes dos de O Homem de Aço. Então você pode vê-lo como um filme em separado, porque essas coisas são irrelevantes, pois todo o intervalo de tempo do filme acontece em Temiscira, em um lugar onde o tempo não existe. Além disso, os eventos do filme acontecem entre, digamos, o dia do armistício até o final deste filme, onde ainda é 1984.”

Já a nova foto foi divulgada pelo CBR, que teve acesso às gravações da cena retratada, onde Diana está usando seu traje de batalha ao lado de Steve, em uma cena onde, segundo o site, ela está prestes a enfrentar Maxwell Lord e seus capangas dentro da Casa Branca.

Confira a foto a seguir, junto de outras imagens do filme:

O que você acha de Mulher-Maravilha 1984 ficar de fora da continuidade do DCEU?