Mulher-Maravilha 1984: Diretora fala sobre o jato invisível da heroína no filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Diretora fala sobre o jato invisível da heroína no filme

Por Raphael Martins

A Mulher-Maravilha já é extremamente poderosa sozinha, mas também conta com algumas armas e recursos para ajudá-la na luta contra o mal. Além da espada, do escudo, dos braceletes e do laço da verdade, ela também tem um jato invisível, que volta e meia aparece com alguma função completamente nova nos quadrinhos.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984: Produtor fala sobre o lugar do filme no DCEU

Mulher-Maravilha 1984: Diretora explica a jornada para definir o visual da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984: Nova sinopse do filme é liberada

Todo esse aparato foi mostrado no primeiro filme da heroína, exceto pelo jato invisível, que continua sendo algo muito pedido pelos fãs. Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, também já foi cobrada pela aparição do jato na sequência do sucesso de 2017, e embora não confirme e nem negue que ele aparecerá na nova aventura, teceu alguns comentários sobre o assunto.

Perguntada sobre a presença do jato no novo filme pelo site ComicBook, ela desconversou:

“Não posso discutir sobre. Não posso falar que ele está ou não está. As pessoas estão interessadas nisso. Não vou dizer nem que sim e nem que não. Já me fizeram essa pergunta várias vezes, eu disse a mesma coisa no primeiro filme.”

Em seguida, ela diz ter pensado na adição do jato em seus filmes:

“Como eu faria isso? Eu não sei. Teria que ser feito de um jeito totalmente novo. Acho que o jato invisível é uma daquelas coisas que são engraçadas porque cada uma das coisas que qualquer um desses super-heróis tem é muito boba na teoria, e aí nós falamos sobre isso como se nada fosse ser feito para atualizá-las. A única coisa que eu direi é que é o que sempre digo sobre o jato o invisível, eu vou fazê-lo quando puder fazer isso de uma maneira que seja super legal. Tem que ser algo diferente do que tê-la voando pelo céu em um jato invisível, o que é bom nas páginas, mas ruim em um filme moderno.”

E vocês, acham que o novo filme trará o famigerado jato da heroína? Comentem!

Veja também algumas imagens do filme: