Mulher-Maravilha 1984: Nova sinopse do filme é liberada

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Nova sinopse do filme é liberada

Por Leo Gravena

Um dos filmes mais aguardados do ano é Mulher-Maravilha 1984. O longa já deveria ter estreado nos cinemas, porém, devido a pandemia do Coronavirus, sofreu alguns adiamentos em sua exibição. Ainda assim, a Warner Bros. e a DC não estão deixando os fãs na mão, e continuam lançando cenas, imagens e outros materiais promocionais do filme. Agora, uma nova sinopse foi liberada.

A nova sinopse do longa, revelada no twitter pelo insider @Luiz_Fernando_J foi liberada no Japão e fala um pouco mais da heroína e os vilões.

“Como uma arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsoniano, é uma Mulher-Maravilha que possui poderes extraordinários, tida como a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo. Será que a Mulher-Maravilha consegue impedir um colapso mundial sozinha?”

Animados para o filme? Provavelmente em breve saberemos mais detalhes da trama e o que podemos esperar, além de um novo trailer.

Aproveite e veja também algumas imagens do filme: