Patty Jenkins fala sobre o papel dos vilões em Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Patty Jenkins fala sobre o papel dos vilões em Mulher-Maravilha 1984

Por Raphael Martins

Todo herói só é tão bom quanto seus maiores vilões. E em Mulher-Maravilha 1984, a princesa amazona vai enfrentar dois grandes adversários dos quadrinhos: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Veja também:

Atriz de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a incerteza do lançamento do filme

Warner garante que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas

Mulher-Maravilha 1984 recebe classificação indicativa oficial

A participação e os planos de ambos no filme ainda estão envoltas em muito mistério, assim como a verdadeira forma da Mulher-Leopardo, que até agora não teve uma imagem oficial divulgada mostrando a personagem em toda sua ferocidade. Mas uma nova entrevista da diretora do filme jogou uma luz maior sobre o papel dos vilões na nova aventura.

Ao site Total Film (via Heroic Hollywood), Patty Jenkins esclareceu os motivos pelos quais ambos os vilões foram escolhidos para antagonizar a heroína desta vez:

“Aconteceu que foi a história que deu origem à necessidade de se usar dois vilões. Não que eu achasse que precisava de dois. Mulher-Leopardo era a vilã na qual estávamos focados a ter neste filme, mas aí Max Lord, ao longo da história dos quadrinhos da Mulher-Maravilha – ele muitas vezes serve a um propósito muito mais mecânico.”

Descobriremos as reais intenções dos vilões após a estreia do filme, que por enquanto está programada para o dia 14 de agosto.

Fique com nossa lista sobre o filme aqui embaixo: