Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de lançamento no Brasil

Por Gus Fiaux

Um dos grandes lançamentos do Universo Estendido da DC ComicsMulher-Maravilha 1984 estava originalmente programado para chegar aos cinemas neste mês. Porém, com a crise do Coronavírus, o filme já foi adiado duas vezes (primeiro para agosto, e agora para outubro). Após essa última alteração no calendário, o longa finalmente ganha uma nova data de lançamento no Brasil.

Abaixo, veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

DC anuncia evento online com The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha e mais

Mulher-Maravilha 1984: Arte oficial mostra rosto selvagem da Mulher-Leopardo, confira

Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins derruba rumor sobre a Mulher-Leopardo

No Twitter oficial da Warner Bros. Pictures Brasil, foi publicado um novo cartaz do filme, com a data de lançamento atualizada. Com a recente mudança na estreia do filme, o longa agora chega em território nacional do dia 1º de outubro, apenas um dia antes da estreia norte-americana. Contudo, é importante ressaltar que essa data de lançamento ainda pode mudar.

Com o Coronavírus crescendo diariamente no Brasil, com picos de casos e mortes, é bem pouco provável que o país já esteja livre até o mês de outubro – e pode ser que as salas de cinema não abram a tempo. Há quem acredite que o filme pode estrear por aqui meses depois de sua estreia nos Estados Unidos. De qualquer forma, nós continuaremos noticiando as mudanças e alterações na data de lançamento do filme.

Abaixo, veja 12 coisas que você precisa notar no primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para 1º de outubro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux