Ms. Marvel: Heroína será introduzida através de outro projeto do MCU, diz site

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Heroína será introduzida através de outro projeto do MCU, diz site

Por Chris Rantin

Ms. Marvel é uma das personagens mais queridas da editora. Ainda que relativamente nova, Kamala Khan conquistou o coração dos fãs e, em breve, fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel. Contudo, notícias apontam que a primeira aparição da personagem não será na sua série solo, uma vez que o projeto teve a produção adiada.

Veja também: 

Ms. Marvel: Título de produção diz onde a série irá se passar

Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

Segundo Charles Murphy, jornalista insider que costuma ter informações confiáveis, Ms. Marvel teve a produção adiada em alguns meses. Prevista para começar em agosto, o projeto só será iniciado em novembro. O motivo disso é, mais uma vez, a pandemia de covid-19.

Ainda de acordo com o jornalista, isso não significa que vamos demorar para ver qual atriz interpretará a Inumana, uma vez que o estúdio quer finalizar a escalação o mais rápido possível, uma vez que os planos são de introduzir Ms. Marvel no MCU antes da sua série. 

Assim, Kamala seria introduzida da mesma forma que Pantera Negra Homem-Aranha, surgindo em outra produção antes de ganhar todo o destaque do seu projeto solo. E ai, animados para conhecer a heroína?

Veja também: