Ms. Marvel: Título de produção diz onde a série irá se passar

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Título de produção diz onde a série irá se passar

Por Matheus Takahashi

A Disney está prestes a iniciar novas produções para as séries do UCM, divulgando escalações de elenco e determinando os nomes de produção de cada título. E a série da Miss Marvel, que trará Kamala Khan para as telinhas, o nome da produção do filme também indica onde os eventos do programa irão acontecer.

Saiba mais sobre as séries da Disney+:

Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

WandaVision pode ter mais que seis episódios em sua primeira temporada

De acordo com a Productions Weekly (via Screenrant), que lista uma série de produções de filmes e séries, Miss Marvel começará a ser produzida sob o nome de “Jersey”. O nome, que claramente é uma referência ao estado americano de Nova Jersey, faz todo o sentido, uma vez que Kamala Khan é nativa da região, que também é o lar das primeiras aventuras da heroína.

Para além disso, não se sabe muito – ao menos não com certeza – sobre como a série da Miss Marvel, que estreará em 2021, irá se desenvolver. Fontes apontam, contudo, que a personagem aparecerá também nos cinemas, e possivelmente com o seu próprio filme solo no UCM, e podendo estrear na sequência de Capitã Marvel.

Ansioso para a série da Miss Marvel? Qual outra série da Marvel você também quer assistir? Comente conosco sobre as suas expectativas, e veja também: