O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

Capa da Publicação

O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

Por Evandro Lira

O ator Anthony Mackie falou em uma nova entrevista sobre o que devemos esperar da futura série da Marvel Studios, O Falcão e o Soldado Invernal. O programa estava em produção quando foi interrompido pela pandemia de COVID.

Saiba mais sobre O Falcão e o Soldado Invernal:

Falcão e o Soldado Invernal: Foto das gravações traz referência a vilão do Wolverine

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie comenta estado das gravações

Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar um novo título na segunda temporada

Para a Variety, o intérprete de Sam Wilson contou sobre a experiência de filmar algo ainda mais longo que um filme tradicional da Marvel.

“Estamos filmando exatamente como um filme”, diz ele. “Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes falava tipo ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. A maneira como estávamos filmando, parecia exatamente como se grava um filme, só que cortado. Então, em vez de um filme de duas horas, é um filme de seis ou oito horas…”

O Falcão e o Soldado Invernal estava sendo filmada na Europa quando a pandemia de coronavírus eclodiu. Por medidas de segurança, a produção foi paralisada e até agora não foi retomada.

“Estávamos na Europa e tudo ficou louco na Europa primeiro”, diz Mackie. “Então eles pararam tudo duas semanas antes da paralisação dos EUA.”

Mackie comenta ainda que as filmagens estavam sendo tão divertidas quanto as dos filmes da Marvel, e ressalta as impressionantes cenas de ação da série.

“Esses filmes são como um acampamento de verão”, continua ele. “E este programa não foi diferente. Era o mesmo grupo de pessoas, reunindo-se para fazer o trabalho. Mas as cenas de ação, por exemplo, estão em outro nível. Todo programa, todo filme, eles sempre conseguem se superar. Então vamos bater na madeira e esperar que voltaremos em breve.”

O Falcão e o Soldado Invernal promete continuar a história de Sam Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan) depois de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers passou o escudo do Capitão América para o Falcão. Além de Mackie e Stan, o programa conta com os retornos de Daniel Bruhl como Zemo e Emily VanCamp como Agente 13.

A série não tem uma data de estreia confirmada, mas está prevista para chegar ao Disney+ ainda em 2020.

Fique com: