Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

Por Raphael Martins

O Gavião Arqueiro já passou por poucas e boas no universo cinematográfico da Marvel. Ele teve sua mente dominada por Loki, virou foragido do governo americano em Guerra Civil, perdeu sua família na dizimação de Thanos, entre outras coisas. Mas Clint Barton pode passar por outra grande dificuldade em sua própria série.

Veja também:

Estudo revela que o Gavião Arqueiro é o herói mais valioso do UCM

Título de produção da série do Gavião Arqueiro é revelado

Gavião Arqueiro faz aliança inesperada nos quadrinhos

De acordo com o podcast Murphy’s Law, o personagem irá perder a audição em algum momento durante a série do Disney+, se tornando completamente surdo:

“O que foi dito é que eles inicialmente iriam perseguir a ideia de Clint ficando surdo. Isso era parte do plano para a série do Gavião Arqueiro, então vamos ver se isso ainda estará lá.”

A surdez de Clint Barton já vou algo abordado nos quadrinhos do personagem e é parte do motivo pelo qual ele é um arqueiro excepcional. Na série, isso poderia inclusive servir de motivo para ele querer pendurar o arco e procurar um substituto, encontrando em Kate Bishop a candidata ideal.

Nada disso foi confirmado oficialmente, então encarem tudo como um rumor por enquanto.

Confira também nossa lista com os 10 melhores momentos do herói no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael