HQ da Marvel coloca o Motoqueiro Fantasma associado a uma nova entidade

Capa da Publicação

HQ da Marvel coloca o Motoqueiro Fantasma associado a uma nova entidade

Por Evandro Lira

O segundo Motoqueiro Fantasma mais popular dos quadrinhos, Danny Ketch, está de volta ao Universo Marvel, mas desta vez ele chega associado a uma nova entidade, o Espirito da Corrupção (via SR).

Em Ghost Rider #4, Danny retornou com a importante missão de impedir que Johnny Blaze, seu antecessor na alcunha de Motoqueiro Fantasma, seja corrompido depois que assumiu o próprio inferno. As coisas, como poderia se esperar, não terminam bem para Ketch, que é espancado e atirado da ponte do Brooklyn.

Saiba mais sobre o Motoqueiro Fantasma:

Motoqueiro Fantasma ganha aparência ainda mais infernal nas HQs da Marvel

Motoqueiro Fantasma é incapaz de derrotar o Justiceiro, revela HQ

Capitã Marvel explica porque Gavião Arqueiro e Motoqueiro Fantasma são parecidos

Danny então é enviado ao Limbo, onde pede a ajuda ao governante do local, Belasco. Belasco o faz lutar até a morte com Necrosis, o Espírito da Corrupção, prometendo a Danny que teria a assistência que queria se ganhasse. Danny não era páreo para Necrosis, mas não foi morto em batalha porque Belasco decapitou Necrosis antes do golpe mortal.

Danny Ketch acaba sendo incorporado pelo poder de Necrosis com a ajuda de Belasco, o que nos faz perguntar qual o raciocínio exato do governador do limbo para que ele decida ajudar Danny.

A atitude é um mistério, mas parece provável que ele queira usá-lo para promover seus planos contra Johnny Blaze.

A ascensão de Danny Ketch como o Espírito da Corrupção é sem dúvida algo interessante de se ver nos quadrinhos. Afinal, com Blaze assumindo o trono do Inferno, será curioso ver como ele deve reagir ao seu próprio irmão atuando como seu inimigo superpoderoso.

Fique com: