Capa da Publicação

Mother/Android: Co-roteirista de The Batman comandará filme com Chloë Grace Moretz

Por Gus Fiaux

Neste ano, o roteirista Mattson Tomlin fez sua grande estreia em Hollywood. Além de ter escrito o roteiro de Power, o novo filme da Netflix, ele também foi contratado para escrever The Batman, o reboot da franquia do Cavaleiro das Trevas, que estreia no ano que vem. E agora, ele já vai fazer sua transição para a cadeira de diretor.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo os trabalhos de Tomlin:

The Batman: Roteirista do filme diz como é trabalhar com o diretor Matt Reeves

Atores de Power, novo filme da Netflix, improvisaram passado dos personagens

[CRÍTICA] Power: Novo filme da Netflix é um festival de adrenalina

De acordo com o The Hollywood Reporter, Tomlin vai dirigir Mother/Android, um filme de ficção científica produzido por seu amigo e colaborador Matt Reeves (o diretor de The Batman). O filme vai estrelar Chloë Grace Moretz, conhecida por filmes como Kick-Ass, Carrie: A EstranhaDeixe-me Entrar.

O filme se passa em um futuro distópico marcado pela ascensão e a rebelião das máquinas. Acompanhamos a vida de uma mulher chamada Georgia (interpretada por Moretz), que precisa viajar com seu namorado Sam para um esconderijo, onde pode finalmente ter seu filho em paz.

Em declaração, Tomlin falou sobre o projeto:

“‘Mother/Android’ é uma história profundamente pessoal inspirada pelos sacrifícios que foram feitos para me trazer a esse mundo. Eu estou muito animado em estar trabalhando com a Miramax e com meu amigo Matt Reeves para contar uma história sobre a força da humanidade nos tempos mais sombrios.”

Atualmente, Tomlin está envolvido também em uma adaptação do Mega Man para os cinemas, além de uma série ambientada no universo de The Batman, que será lançada no HBO Max. Ainda não há previsão de lançamento para Mother/Android, que será produzido e distribuído pela Miramax.

Abaixo, veja 10 curiosidades que você precisa saber sobre a Chloë Grace Moretz:

Mother/Android ainda não tem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux