Atores de Power, novo filme da Netflix, improvisaram passado dos personagens

Capa da Publicação

Atores de Power, novo filme da Netflix, improvisaram passado dos personagens

Por Leo Gravena

O novo filme da Netflix, “Power”, gira em torno de uma substância misteriosa que aparece nas ruas de Nova Orleans, permitindo a quem consumi-la ganhar um super-poder aleatório por cinco minutos, o que leva a todo tipo de caos na cidade. Tendo estreado na última sexta-feira, dia 14, no streaming, o filme já está fazendo bastante sucesso.

Agora, em uma nova entrevista com o Collider, Joseph Gordon-Levitt, que interpreta um dos protagonistas do filme, revelou que ele e a atriz Dominique Fishback criaram a história de fundo dos personagens que interpretam: Frank e Robin, um policial de Nova Orleans e uma estudante que trafica drogas.

O ator, explicou que eles improvisaram o passado e cobriram todos os aspectos da história dos personagens, de como eles se conheceram até o motivo deles terem mantido contato.

“Na primeira vez que nos conhecemos, estávamos ensaiando e decidimos fazer uma improvisação de como os dois se conheceram. Eles são um par improvável, uma estudante de colegial e um detetive.”

 

“E depois de passarmos por tudo isso, tínhamos essa história definida que nós vivemos e eu acho que você pode sentir isso. Mesmo na nossa primeira cena. O público não sabe nada ainda sobre o relacionamento deles, mas nós sabíamos e acho que você consegue sentir isso quando está assistindo”.

Na trama, Jamie Foxx interpreta Art, um ex-soldado que tenta rastrear quem criou a substância. Juntando-se a ele nessa missão estão o policial Frank (Joseph Gordon-Levitt) e uma adolescente que vende drogas chamada Robin (Dominique Fishback).