Capa da Publicação

Trailer de Mortal Kombat 11 mostra mais do modo história, novos personagens e muito mais

·
Por Leo Gravena

Mortal Kombat 11 foi um grande sucesso, tanto de vendas quanto de crítica. E agora, teremos mais conteúdo do jogo sendo liberado. Depois de um anuncio bem misterioso, mostrando o retorno de Shang Tsung, agora descobrimos que haverá mais um capítulo do Modo História.

Veja também:

Nova arte de filme abandonado de Mortal Kombat mostra Sub-Zero desfigurado

[Crítica] Mortal Kombat: A Vingança de Scorpion é um delicioso prato frio

Os 10 fatalities mais brutais da franquia Mortal Kombat

A NetherRealm anunciou hoje o lançamento de um pacote de história que continuará os eventos do jogo após o final da trama. Além da nova história cinematográfica, a expansão também trará três personagens novos e três pacotes de skins. Os usuários também vão receber gratuitamente os Stage fatalities, friendships e os Novos estágios.

Junto do anuncio, um teaser também foi liberado, que pode ser visto abaixo. Ao final, descobrimos que um desses novos personagens será o Robocop. Além dele, Fujin Sheeva também serão personagens jogáveis e podemos ver parte do gameplay dos personagens no trailer.

Chamado de Aftermath, a expansão estará disponível em 26 de maio. 

Confira:

Ao final podemos ver o retorno dos “Friendship”, que são como fatalities, porém amorosos e bonzinhos, com o Scorpion puxando o oponente, que vira um urso de pelúcia e ele dá um abraço. Ed Boon, o diretor do jogo, também liberou outro Friendship em seu twitter, dessa vez focado no Sub-Zero como o “moço do sorvete”:

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."