Nova arte de filme abandonado de Mortal Kombat mostra Sub-Zero desfigurado

Capa da Publicação

Nova arte de filme abandonado de Mortal Kombat mostra Sub-Zero desfigurado

Por Matheus Takahashi

Recentemente foi divulgada uma arte conceitual de Sub-Zero para um filme nunca realizado de Mortal Kombat, mostrando um visual diferente para o ninja azul. Agora, o mesmo artista divulgou outra arte do líder dos Lin Kuei, porém, completamente desfigurado.

Saiba mais sobre Mortal Kombat:

Sub-Zero ganha visual bem diferente em arte de filme cancelado de Mortal Kombat

Prévia de Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion mostra Sonya em ação

Roteirista de Mortal Kombat cria grande expectativa para o novo filme

Em seu perfil no Instagram, o artista Jerad S. Marantz divulgou a nova arte, a qual ele diz ser sua favorita, por conta dos detalhes, como os danos colaterais que os poderes de gelo causaram ao ninja. Nela, Sub-Zero aparece com sua armadura danificada, com seu corpo à mostra, enquanto enfrenta soldados armados. Veja a seguir:

O design do personagem havia sido feito para imaginar como seria uma versão onde seus poderes e habilidades fossem danosos para si mesmo, o obrigando a usar uma armadura tecnológica para se manter inteiro. Porém, a arte mostra que, mesmo com danos severos, Sub-Zero ainda é um ser bastante perigoso.

O artista também se inspirou bastante no filme em curta-metragem Mortal Kombat: Rebirth, que foi abandonado e não teve uma versão extendida. Porém, os fãs estão bastante ansiosos para o reboot do filme, que deve estrear em janeiro de 2021.

Aproveite e veja também: