Roteirista de Mortal Kombat cria grande expectativa para o novo filme

Capa da Publicação

Roteirista de Mortal Kombat cria grande expectativa para o novo filme

Por Matheus Takahashi

Os fãs de Mortal Kombat mal podem esperar pelo novo filme da franquia, que deve estrear em 2021 – se tudo der certo e não for adiado pelo coronavírus, claro. As expectativas estão bem altas, e o roteirista do filme, Greg Russo, indica que não há exagero em esperar um grande filme.

Saiba mais sobre Mortal Kombat:

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion ganha trailer dublado

Criador de Mortal Kombat 11 explica porque Spawn usa armas diferentes no jogo

Produtor de Mortal Kombat revela porque Megan Fox não interpretará Kitana

O roteirista disse, em resposta a um fã no Twitter, que o filme deverá ter bastante sangue e terá muitas cenas impressionantes. Russo disse isso em resposta a um fã desacreditado, que tuitou dizendo que “falam muito sobre um novo filme de Mortal Kombat, mas nunca vejo acontecer.” Talvez entendendo como uma provocação, o roteirista retrucou com um retweet, dizendo que a franquia terá sua melhor performance em seus quase 30 anos de história. Você pode conferir os tuítes a seguir:

Claro que Russo pode ter reagido de uma maneira exagerada a um fã que poderia não saber sobre o novo filme, mas é uma boa amostra de como os produtores estão trabalhando para que o público receba uma grande obra nos cinemas, digna da franquia Mortal Kombat. O longa, que é um reboot, tem previsão de estreia para 15 de janeiro de 2021.

Aproveite e confira nossas listas sobre Mortal Kombat: