Os 10 fatalities mais brutais da franquia Mortal Kombat

Capa da Publicação

Os 10 fatalities mais brutais da franquia Mortal Kombat

Por Matheus Takahashi

Mortal Kombat é conhecido pela seu grau de violência, que, apesar de causar uma grande polêmica nos anos 90 – levando os jogos a terem classificação indicativa -, é o fator que cativa muitos fãs.

Os fatalities, como são conhecidas as finalizações após vencer uma luta no jogo, são uma marca constante na série, e os últimos jogos proporcionam um nível diferente de brutalidade para eles.

Confira aqui 10 dos fatalities mais cruéis e brutais da franquia. Já fica o alerta de que a lista tem um alto grau de violência e sangue, então se você for muito sensível, é bom se preparar.

Noob Saibot - Mortal Kombat 9

Mortal Kombat 9 trouxe um novo começo para a franquia, e também renovou os fatalities, tendo melhor cinematografia e, claro, muito sangue.

E Noob Saibot tem um dos fatalities mais cruéis do jogo. Com a ajuda de seu clone, ele começa a partir o rival no meio, usando apenas sua força física. Bem grotesco.

Sheeva - Mortal Kombat 9

Neste fatality aqui, Sheeva faz bom uso de sua força e seus quatro braços (característica da sua raça, os Shokan) para arrancar a pele do oponente de uma vez só. Bem tenso, amigos. E ela ainda usa a pele como troféu na pose de vitória!

Quan Chi - Mortal Kombat 9

Este aqui é a recriação de um fatality clássico do vilão Quan Chi em MK4. O feiticeiro simplesmente pega sua perna, tira ela do seu corpo e, usando a sua própria perna, ele te espanca até o fim dos tempos.

Sim, não é piada. Além da cabeça do rival estourar com uma das pancadas, Quan Chi vai continuar batendo na vítima até o jogador resolver sair da luta.

Skarlet - Mortal Kombat 9

Skarlet debutou na franquia em MK9, com poderes baseados em sangue. E um dos seus fatalities no jogo mostra como ela absorve o sangue dos seus oponentes.

Ela primeiro se transforma em sangue após se esfaquear, e pendura o rival em estacas de sangue. Após reaparecer embaixo da vítima, ela corta o abdômen dele, fazendo com que sangue e tripas comecem a "chover" em cima dela - enfatizando o nome da finalização, Make It Rain.

Ermac - Mortal Kombat X

A sequência de MK9 trouxe muito mais sangue e tripas para a série - e Ermac faz sua contribuição nesse quesito.

Em seu primeiro fatality, o ninja levita sua vítima com seus poderes, o contorce todo e começa a retirar as tripas do oponente pela boca, também com seus poderes. Nesse aqui os efeitos sonoros contribuem com a brutalidade da finalização.

Leatherface - Mortal Kombat X

O antagonista de O Massacre da Serra Elétrica fez sua participação especial no jogo, junto com Jason, Predador e Alien. Os seus fatalities lembram bastante como ele mata suas vítimas nos filmes.

No mais brutal deles, Leatherface pendura a vítima pela boca em um enorme gancho, e, após isso, ele começa a serrar o oponente pela cintura, até a metade de baixo do corpo cair, junto com as tripas. Bem nojento e fiel aos filmes do personagem.

Kano - Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 inova nos fatalities ao fazer o vídeo congelar lentamente ao final, proporcionando imagens impressionantes - e, claro, sangrentas - quando a vitória é anunciada.

No caso de Kano, aqui, a imagem final do fatality traz a sua inclusão nesta lista. O vilão tira uma garrafa de cerveja, e, após beber, ele a quebra na cabeça da vítima, e corta a sua garganta com o vidro quebrado. Quando você pensa que ele vai deixar o corpo da vítima cair no chão, Kano a segura pela mão, e começa a dançar uma valsa com o cadáver, enquanto uma música sombria toca ao fundo. Totalmente insano, digno de um psicopata.

Kabal - Mortal Kombat 11

O trailer de revelação do Kabal em MK11 impressionou muito com o fatality que foi apresentado.

Nele, o personagem pega a vítima pela perna, com um de seus ganchos, e começa a correr em alta velocidade, enquanto o rosto do oponente fica totalmente esfolado. Depois, Kabal atira o corpo para um lado, corre para o outro lado, e corta o cadáver ao meio em pleno ar com o mesmo gancho. Bem impactante.

D'Vorah - Mortal Kombat 11

D'Vorah rouba muito a cena em suas aparições na franquia, e um de seus fatalities mostram o porquê.

A personagem segura a vítima pelo rosto, e vomita larvas na boca do oponente. Ela o solta, e, depois de se contorcer todo, patas de inseto saem do seu corpo, e a cabeça do parasita substitui a do oponente. Um dos melhores fatalities, totalmente de embrulhar o estômago.

Noob Saibot - Mortal Kombat 11

E vejam só quem está de volta! Noob Saibot retornou ao jogo com tudo, e, já no trailer de estreia, ele mostra porque era tão esperado pelos fãs.

O ninja das sombras utiliza sua foice para fazer um enorme corte no abdômen do oponente, e o usa para colocar seu clone dentro da vítima que é partida ao meio, de dentro pra fora, em uma finalização pra deixar o jogador boquiaberto.