Capa da Publicação

M.O.D.O.K: Série animada do vilão tem logo revelado

Por Raphael Martins

Ele não é tão popular entre os fãs de quadrinhos e muito menos conhecido pelo grande público, mas ainda assim, o vilão M.O.D.O.K ganhará sua própria série animada muito em breve, que promete ser para Marvel o que a animação da Arlequina foi para a DC.

Veja também:

Série animada M.O.D.O.K. ganha atores e descrição de personagens, confira

M.O.D.O.K. – Produtor executivo fala sobre a série animada do personagem

Marvel’s Avengers: Vídeo dos bastidores destaca a A.I.M. e o vilão M.O.D.O.K

Em M.O.D.O.K, veremos o supervilão megalomaníaco numa pior, depois de ser expulso da organização do mal A.I.M. e de ser largado por sua esposa e filhos. Com tudo contra ele, o personagem irá encarar um desafio ainda maior que os próprios Vingadores: a crise de meia-idade.

A série animada está sendo produzida para a plataforma Hulu e terá várias novidades divulgadas durante a New York Comic Con, que acontece em outubro. E como preparação para o evento, o perfil oficial da série no Twitter divulgou seu logotipo, que você confere aqui embaixo:

O elenco de vozes conta com Sam Richardson (Veep), Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Ben Schwartz (Sonic: O Filme), Aimee Garcia (Lucifer), Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine)Beck Bennet (Bill & Ted: Encare a Música) e Jon Daly (Curb Your Enthusiasm). Patton Oswalt (Reno 911!) dublará o personagem principal.

Confira também nossa lista:

M.O.D.O.K ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael