M.O.D.O.K. – Produtor executivo fala sobre a série animada do personagem!

Capa da Publicação

M.O.D.O.K. – Produtor executivo fala sobre a série animada do personagem!

Por Guilherme Souza

Recentemente, foi anunciado que a Marvel irá produzir diversas séries animadas para adultos em parceria com a plataforma de streaming Hulu, estreladas por personagens como Howard, o Pato e M.O.D.O.K.. As tramas das séries individuais se unirão em uma série conjunta que formará a equipe conhecida como The Offenders (Os Ofensores).

Em uma recente entrevista, o comediante Patton Oswalt, ator que já participo de Agents of SHIELD e que agora dará voz ao M.O.D.O.K., falou sobre como está animado para a série animada e como ele sente que nasceu para interpretar o personagem:

“Eu não poderia estar mais animado para que vocês vejam o que fizemos com M.O.D.O.K.,” disse Oswalt. “Ele é o personagem que eu, infelizmente, nasci para interpretar.”

Jordan Blum, que atua como produtor executivo da série ao lado de Oswalt, também falou um pouco sobre a trama e como a personalidade de M.O.D.O.K. é a coisa mais importante:

“Quem é o M.O.D.O.K.para mim? Bem, você precisa começar pela criação dele,” disse Blum. “Eu acho que o M.O.D.O.K. é tão icônico quanto qualquer outro personagem nascido da colaboração entre Jack Kirby e Stan Lee. O design de Kirby remete aos piores pesadelos, mas ainda assim… é levemente adorável?”

“Stan Lee escreveu esse incrível personagem defeituoso, sempre derrotado por seu ego inflado e pele frágil,” adicionou o produtor. “Com o passar dos anos, ele foi retratado tanto como uma ameaça quanto uma piada e eu acho que nossa série está muito mais interessada em explorá-lo como um ser humano. Um ser humano que também é um Organismo Mental Criado Apenas para Matar! (tradução da sigla M.O.D.O.K.) No fim do dia, o M.O.D.O.K. é um indivíduo cabeçudo, petulante, inseguro, egomaníaco e sem habilidade sociais. O que é algo que eu me identifico muito.” 

A série acompanhará o vilão egocêntrico tentando manter o controle de sua organização do mal enquanto tenta lidar com sua família exigente.

Fique com a primeira imagem de The Offenders:

M.O.D.O.K. ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: CB