Marvel’s Avengers: Vídeo dos bastidores destaca a I.M.A. e o vilão M.O.D.O.K

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Vídeo dos bastidores destaca a I.M.A. e o vilão M.O.D.O.K

Por Raphael Martins

Com apenas algumas semanas até seu lançamento para as principais plataformas desta geração, Marvel’s Avengers está investindo mais pesado em divulgação. Um exemplo disso é um novo vídeo dos bastidores do game, inteiramente focado na I.M.A., a organização de cientistas que será a grande antagonista da história.

Veja também:

Marvel’s Avengers: Produtor do jogo fala sobre variedade de inimigos na versão beta

Produtor revela se Marvel’s Avengers terá vínculo ao jogo do Homem-Aranha

Marvel’s Avengers: Revelados detalhes para a versão do jogo no PC

Além de imagens inéditas de gameplay com os heróis, o vídeo também mostra dois vilões confirmados no jogo: a cientista Monica Rappaccini e o terrível M.O.D.O.K. Assista:

O site ComicBook entrevistou Jolene Andersen, que dá voz à Monica Rappaccini no jogo. Sobre sua personagem, ela disse:

“O que eu acho tão poderoso sobre Monica é sua genialidade, o fato de que ela é uma cientista incrivelmente brilhante, e que acima disso tem aquela tendência sociopata, o que eu acho que vem de seu intelecto intenso e da vontade de experimentar e desvendar as coisas. Ela tem essa mente limitada de uma certa forma e é isso que eu considero seu ponto mais forte e o que a torna tão poderosa. E também seu impulso, sua habilidade de manipular tudo ao seu redor. Ela é o espécime perfeito de uma pessoa, o que a torna a vilã perfeita.”

Monica Rappaccini em Marvel’s Avengers

Na mesma entrevista, o ator Usman Ally, que vive M.O.D.O.K no jogo, revelou alguns detalhes sobre o personagem, como o fato de que ele começará como o cientista George Tarleton, um simples humano. Ele comenta:

“Eu acho que a jornada do personagem é a parte mais legal da coisa toda. Em termos de como George se torna essa criatura, essa coisa, e como quanto disso é causado por sua ambição de ajudar as pessoas. Acho que há uma crença genuína de que o que ele está fazendo é para o melhoramento dos seres humanos, e que aquele forte senso de si mesmo e de sua posição na sociedade, de querer fazer mais, é o que continua a guiá-lo. Eu descobri que isso é algo realmente fascinante, e como isso é destruído por seu ego e suas próprias inseguranças vindo à tona. Ele é um personagem muito complexo.”

M.O.D.O.K em Marvel’s Avengers

Shaun Escayg, diretor do jogo, falou sobre a dinâmica dos vilões trabalhando juntos:

“A habilidade dele de ser esse cientista que encara o público, esse gênio que descobriu o Terrígeno e agora o está distribuindo através da A.I.M e sua tecnologia, é o que faz Monica ter acesso à biblioteca de dados dos Inumanos que ela precisa para cultivar poder. Então, eles estão muito mutuamente alinhados nesse ponto da história, e enquanto e trama progride, nós começamos a ver uma fração das intenções de George, seu complexo de salvador. Quando isso começa a dominá-lo, isso passa a afetar esse relacionamento e é aí que começamos a ver as reais intenções de ambos os personagens. Agora que sabemos que é a ciência que os une, o que os separa, e como esse conflito se dá através da história? Então esse é o nascimento desses personagens dentro da A.I.M, como eles estão alinhados e agora começam a falar sobre essas diferenças entre eles.”

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Confira também: