Série animada M.O.D.O.K. ganha atores e descrição de personagens, confira

Capa da Publicação

Série animada M.O.D.O.K. ganha atores e descrição de personagens, confira

Por Guilherme Souza

Mesmo com grandes mudanças sendo feitas nos bastidores da Marvel Television, graças ao fato de que Kevin Feige assumiu recentemente o cargo de Diretor Criativo da Marvel, produções como a série animada do M.O.D.O.K., que foi anunciada no ano passado, seguem em andamento.

Hoje, foram anunciadas novas escalações para o elenco de dubladores, que incluem os atores Sam Richardson de Veep, Wendi McLendon-Covey de The Goldbergs, Ben Schwartz de House of Lies, Aimee Garcia de Lucifer, Melissa Fumero  de Brooklyn Nine-NineBeck Bennet de Bill & Ted Face The Music e Jon Daly de Curb Your Enthusiasm.

As descrições dos personagens que cada ator interpretará na série também foram liberadas e você pode conferir abaixo quem é quem:

● Garcia interpreta Jodie, esposa de M.O.D.O.K. que tenta conciliar a vida doméstica enquanto tenta se tornar uma blogueira de sucesso, superando os obstáculos da vida, que na maioria das vezes, são impostos por seu marido.

● Schwartz interpreta Lou, o filho de doze anos de idade de M.O.D.O.K., um garoto que está sempre na média e que não é bom o bastante para nada, seja para ser um atleta ou um nerd.

● Fumero interpreta Melissa, uma garota de dezessete anos que é a mais popular da escola, que tenta conseguir a bênção de seu pai para tudo o que faz.

● McLendon-Covey’s interpreta Monica Rappacciniis, uma cientista louca da A.I.M. e rival de M.O.D.O.K. no trabalho. Quando a A.I.M. é comprada pela GRUMBL, Monia e M.O.D.O.K. se unem para enfrentar a nova gerência da empresa, ou quase isso.

● Bennet é Austin Van Der Slee, líder da empresa GRUMBL, que se torna dona da A.I.M. e o novo chefe de M.O.D.O.K.

● Daly dá vida ao Super Adaptoid, um androide que sonha em viver, sentir e criar, mas é forçado a passar seus dias massageando M.O.D.O.K.. Apesar de seu sonho em fugir de sua programação, ele e seu dono possuem uma espécie de amizade.

● Richardson é Gary é um capanga leal de M.O.D.O.K., que sempre oferece apoio, queira seu chefe ou não.

Por hora, nos resta aguardar pela data de estreia da série.

Veja também:

Ator revela detalhes sobre a série do M.O.D.O.K.

Marvel irá produzir séries animadas para adultos

Desenho da Tigresa e Cristal é cancelado antes mesmo de começar

Veja cartazes de Fugitivos, série da Marvel em parceria com a Hulu, aqui embaixo:

Fonte: BC