MODOK – Ator revela detalhes sobre a série do vilão!

Capa da Publicação

MODOK – Ator revela detalhes sobre a série do vilão!

Por Evandro Lira

Foi revelado há algumas semanas que a Marvel, em parceria com o serviço de streaming Hulu, estaria desenvolvendo diversas séries de animação para adultos. Entre elas, a série de um dos vilões mais bizarros da editora, M.O.D.O.K. Hoje, o programa ganhou mais detalhes através do produtor executivo Patton Oswalt, que também dará voz ao personagem principal.

Oswalt esteve no Late Night with Seth Meyers e contou que M.O.D.O.K. é, na verdade, um vilão ressentido e por isso odeia não só heróis, mas também os grandes antagonistas deles:

“Ele é um supervilão,” disse ele. “Ele tem super-inteligência, ele tem um feixe na testa, ele tem toda essa tecnologia. Mas ele não está no nível do Doutor Destino ou do Caveira Vermelha. Então, ele não apenas odeia todos os heróis, como também odeia todos os outros vilões porque ele é ressentido. Começar a fazer isso vai ser muito divertido” finalizou.

O personagem, que é criação de Jack Kirb e Stan Lee, antes era um homem comum que foi forçado a se tornar uma cobaia humana, sendo  transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar) e apareceu pela primeira vez na HQ Tales of Suspense #93.

Abaixo você confere a sinopse original da série animada, disponibilizada pela Hulu:

“Na M.O.D.O.K, nova série da Marvel, um Super Vilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo realmente pequeno, luta para manter o controle de sua organização maligna e de sua exigente família. ‘M.O.D.O.K’ conta com os escritores Jordan Blum e Patton Oswalt, com Blum, Oswalt e Jeph Loeb servindo de Produtores Executivos.”

Confira na nossa galeria a primeira imagem do projeto de várias séries da Hulu, mostrando o visual dos personagens:

Por enquanto, não há uma data de lançamento para a série.