Capa da Publicação

Minions 2: A Origem de Gru tem seu lançamento adiado

·
Por Cristiano Rantin

A pandemia de Covid-19 continua afetando o mundo todo, fazendo com que pessoas fiquem em casa para impedir uma propagação ainda maior do novo coronavírus. Por causa disso, diversos cinemas estão sendo fechados e lançamentos adiados. A animação Minions 2: A Origem de Gru entrou para essa lista e não será mais lançado em julho deste ano.

Veja também:

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Uso de videogames aumenta durante crise do coronavírus

No entanto, diferente de lançamentos como Mulan, Viúva Negra e Os Novos Mutantes, o filme não está sendo adiado para impedir que pessoas se aglomerem nos cinemas – ou para impedir a perda do lucro. De acordo com o estúdio Ilumination, devido a quarentena que paralisou diversos projetos, a animação não será finalizada a tempo de ser lançada na data estipulada.

Em resposta a gravidade da situação na França, nós estamos fechando temporariamente nosso estúdio Illumination em Paris”, explicou Chris Meledandri, o fundador e CEO do estúdio. “Com essa decisão, nós estamos obedecendo as ordens do governo frances, e fazendo tudo que for possível para retardar a propagação do vírus, uma vez que temos que cuidar dos nossos artistas e famílias. Isso significa que não conseguiremos finalizar Minions 2: A Origem de Gru a tempo do seu lançamento global no final de junho e começo de julho. Enquanto todos nós lidamos com a enormidade dessa crise, nós devemos colocar a segurança e proteção dos nossos funcionários acima de tudo. Estamos ansiosos para encontrar uma nova data para o lançamento e o retorno de Gru e seus Minions.”

Em Minions 2: A Origem de Gru, descobriremos um pouco mais das primeiras aventuras de Gru – que os fãs já conhecem muito bem como o protagonista da trilogia Meu Malvado Favorito. O filme vai explorar a relação de amizade e companheirismo entre o vilão e as criaturas amarelas, e como elas o ajudaram em seus planos ao longo dos anos.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"