Midnight Sun, novo livro da saga Crepúsculo, é anunciado por Stephenie Meyer

Capa da Publicação

Midnight Sun, novo livro da saga Crepúsculo, é anunciado por Stephenie Meyer

Por Chris Rantin

Há muitos anos atrás, parte do livro Midnight Sun (Sol da Meia-Noite em tradução livre) foi vazada online. Isso fez com que a autora Stephenie Meyer abandonasse o projeto e deixasse os fãs da franquia Crepúsculo no aguardo da produção. Hoje, para comemorar os 15 anos da franquia, a autora finalmente anunciou oficialmente que o livro será lançado.

Veja também:

Diretor de The Batman elogia o elenco do filme

Matt Reeves explica por que The Batman não é uma história de origem

Matt Reeves compara The Batman com clássicos do cinema noir

Em Midnight Sun veremos a mesma história do primeiro livro da franquia, Crepúsculo, mas agora através da perspectiva de Edward Cullen, o que deve ajudar os fãs a entender melhor o personagem e seu romance com Bella Swan. No anúncio, Meyer explicou que o livro terá 672 páginas e será lançado dia 4 de agosto nos EUA, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Confira a capa oficial abaixo:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Meyer lança uma nova versão para a história. Em 2015 a autora lançou Vida e Morte, cujo diferencial é inverter o gênero de todos os personagens da história. Assim, acompanhamos o romance do adolescente Beau Swan pela misteriosa vampira Edythe Cullen. Na época Meyer explicou que estava invertendo os gêneros dos personagens para explicar, de uma vez por todas, que Bella Swan não era uma simples donzela em perigo, mas sim uma humana em perigo em um mundo tão perigoso repleto de criaturas extremamente poderosas.

E ai, animados pra voltar para esse universo?

Robert Pattinson, que alcançou o estrelato mundial ao interpretar Edward Cullen, será o novo Batman. Não deixe de conferir nossa lista sobre o filme: