Michonne, de The Walking Dead, pode ganhar um filme solo

Capa da Publicação

Michonne, de The Walking Dead, pode ganhar um filme solo

Por Gus Fiaux

Em sua décima temporada, The Walking Dead já passou por altos e baixos, e já fez com que os fãs pudessem se despedir de vários personagens icônicos. Mais recentemente, foi a vez da querida Michonne abandonar a série – contudo, há várias possibilidades a serem exploradas no futuro com a guerreira, que partiu em busca de Rick Grimes. 

Desde então, muitos fãs acreditam que a personagem – vivida por Danai Gurira – pode ganhar seu próprio filme solo, especialmente agora que a franquia parece estar prestes a se expandir para os cinemas. E o produtor principal por trás desse universo na TV, Scott M. Gimple, também acredita em uma aventura solo para Michonne.

Veja mais notícias de The Walking Dead:

Final da décima temporada de The Walking Dead é adiado

The Walking Dead divulga vídeo de despedida em homenagem à Michonne

Produtor fala sobre o que podemos esperar do filme de The Walking Dead

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Gimple falou sobre a possibilidade, e disse que os fãs estão certos em pedir por um filme solo de Michonne, que é uma personagem muito importante da série desde a terceira temporada. Ainda assim, ele diz que o arco narrativo da personagem já se encerrou em The Walking Dead:

“É algo justo de se pedir? Definitivamente sim. Pode haver uma história só para ela no futuro. Tudo tem a ver com a forma como estamos brincando com a trama agora. Há toda essa nova narrativa que se abre com sua saída da série. Angela [Kang, a co-showrunner] e eu falamos sobre isso […]. Nós olhamos para essas histórias como: ‘Qual é o motivo disso? Sobre o que era isso?’ No fim de sua jornada, tivemos essas pistas inacreditáveis sobre Rick e uma direção para seguir, e ainda assim ela para para ajudar alguém. Isso é quem ela é e o que ela se tornou. De muitas formas, por mais que ela possa ter várias histórias no futuro, isso completa sua jornada em ‘The Walking Dead’.”

Ainda assim, Gimple continuou falando das ideias por trás dos filmes de The Walking Dead. De acordo com ele, há muitas ambições grandiosas com a produção desses longas. Ele reconhece que Michonne poderia ter um papel nos filmes estrelados por Rick Grimes, mas que também gostaria de vê-la em aventuras solo:

“Com os filmes, definitivamente temos vários planos. Mas mesmo com os planos atuais, eu tenho algumas ambições. Eu amei ver ela e Rick juntos, mas eu amo vê-la como uma líder solo também. Acontece que há um bom terreno de história para ser coberto. Mas você tem razão, é ambicioso. Por enquanto, os planos tem a ver com o filme.”

Ainda não sabemos muita coisa sobre esses filmes de The Walking Dead, exceto que deve haver uma trilogia de longas-metragens focada em Rick Grimes – vivido por Andrew Lincoln. Rick foi, durante muitos anos, o protagonista da série, até ter saído na nona temporada. Apesar de ter sido dado como morto, o personagem está vivo e pode ter uma importância vital no futuro.

Abaixo, veja 10 mortes muito satisfatórias de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, na AMC.