The Walking Dead – Andrew Lincoln vai estrelar filmes derivados da série!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln vai estrelar filmes derivados da série!

Por Leo Gravena

The Walking Dead deu adeus para Rick Grimes neste último domingo. O personagem de Andrew Lincoln apareceu pela última vez na série, porém, este não é o fim do personagem, já que ele retornará em filmes da franquia.

A AMC, o canal que exibe a trama, anunciou oficialmente que eles vão expandir ainda mais o mundo de The Walking Dead com uma série de filmes dando continuidade à trama e com Lincoln reprisando seu papel como Rick Grimes.

O anúncio diz:

A AMC anunciou os primeiros projetos em desenvolvimento do Chefe de Conteúdo Scott M. Gimple para o Universo de The Walking Dead. Uma série de filmes da AMC Studios Original Films, estrelando Andrew Lincoln e escrito por Gimple, estão planejados para continuar a história de Rick Grimes com a produção do primeiro esperada para começar no inicio de 2019.

 

Na última aparição de Lincoln no sucesso The Walking Dead, o personagem Rick Grimes é ferido mortalmente e é visto por último sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme vai explorar a história de para onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi.

 

Como parte do plano de vários anos para o Universo The Walking Dead, existem outros projetos em desenvolvimento, incluindo filmes adicionais, especiais, séries, conteúdo digital e mais. Algumas histórias serão ligadas a The Walking Dead, enquanto outras serão histórias separadas que trarão um novo território criativo.

O co-criador da série, Scott Gimple, revelou suas intenções para fazer um arco de vários filmes estrelados por Lincoln para a AMC:

“Temos muito no horizonte – começando com uma nova história épica com um dos melhores protagonistas na história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci. Esses filmes serão uma grande evolução do que estamos fazendo na série, com o tamanho e escala das coisas. Estamos começando com a primeira parte da continua história de Rick Grimes e tem muito mais a caminho, com alguns mundos não vistos de ‘The Walking Dead’ e rostos do passado da trama, assim como novos personagens que esperamos se tornarem favoritos, contada por veteranos da série e vozes que estão emergindo. Queremos apresentar novos tramas com histórias diferentes e distintas, todas fazendo parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de série”.

Anteriormente havia sido revelado que Lincoln havia decidido sair da série para poder passar mais tempo com sua família, que mora na Inglaterra (a série é filmada em Atlanta, nos Estados Unidos), assim os filmes podem ser produzidos por lá, já que permitiriam que ele ficasse mais próximo de sua família.

Animados para ver mais de Rick Grimes?

Confira abaixo algumas imagens da série:

Fonte: Heroic Hollywood