Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato nos cinemas

Capa da Publicação

Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato nos cinemas

Por Guilherme Souza

Desde que foi lançada para o estrelato com sua aparição no primeiro filme da franquia Resident Evil, Michelle Rodriguez construiu sua carreira nos filmes de ação, algo que combina muito bem com seu jeito de “durona”.

Em uma recente entrevista, a atriz de Velozes e Furiosos 9 revelou que adoraria entrar para o universo dos filmes baseados em quadrinhos e que a Mulher-Gato é sua personagem favorita, justamente por ser boa, mas também por ser durona e não levar desaforos para casa, assim como ela.

Veja também:

Vin Diesel dá atualização do derivado de Velozes e Furiosos com elenco feminino

Zöe Kravitz fala sobre a dinâmica entre Mulher-Gato e Batman no novo filme

Zöe Kravitz fala pela primeira vez sobre interpretar a Mulher-Gato em The Batman

“Eu amaria ser uma super-heroína. Eu acho que a DC tem a minha super-heroína favorita, que é a Mulher-Gato,” disse Rodriguez. “Eu gosto dela porque ela é boa e má e eu sou assim também. Eu sou uma ótima pessoa boa e má, então eu seguiria o caminho da DC porque não existem muitas super-heroínas boas no geral então eu preciso de algo divisivo ou não conseguirei fazer parte do papel. Por isso eu acho que a Mulher-Gato é minha favorita.”

Em breve, Zöe Kravitz dará vida à uma nova versão da Mulher-Gato em The Batman, mas nada impede que a Warner convide Rodriguez para uma versão alternativa da personagem, assim como o filme solo do Coringa. Além disso, existem outras personagens desse estilo que a atriz também poderia interpretar, tais como a Grande Barda, que aparecerá em breve no filme dos Novos Deuses.

Fique com imagens de Velozes e Furiosos 9 em nossa galeria:

Fonte: CB