Zöe Kravitz fala sobre dinâmica entre Mulher-Gato e Batman no novo filme da DC

Capa da Publicação

Zöe Kravitz fala sobre dinâmica entre Mulher-Gato e Batman no novo filme da DC

Por Evandro Lira

A próxima Mulher-Gato dos cinemas, Zöe Kravitz, está realmente empolgada por dar vida a essa personagem tão dúbia dos quadrinhos (via CBM).

Durante a press tour para promover o novo filme da Hulu, High Fidelity, Kravitz falou um pouco sobre a coisa que mais lhe encantava no universo do Batman, bem como sobre sua personagem, Selina Kyle:

“Eu nunca gostei de muitas histórias em quadrinhos, mas esse mundo sempre foi realmente intrigante para mim. Eu acho que a Mulher-Gato/Selina Kyle representa uma feminilidade muito forte e estou animada para mergulhar nisso.”

Kravitz parece realmente interessada em explorar a natureza contrastante entre a Mulher-Gato e o Batman, interpretado por Robert Pattinson. Nos quadrinhos, a relação entre os dois personagens é coberta de tensão romântica.

“Feminilidade significa poder e eu acho que é um tipo diferente do que é o poder masculino. Isso é algo que eu acho realmente interessante no Batman na e Mulher Gato. Eu acho que Batman representa um poder muito masculino e Mulher-Gato representa um poder muito feminino, um pouco mais complicado, porém mais suave também. Gosto da ideia de que você pode ser suave, gentil e ainda ser muito poderosa e muito perigosa.”

As filmagens de The Batman estão atualmente acontecendo no Reino Unido, com o filme previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021.

Veja também:

Zöe Kravitz fala pela primeira vez sobre interpretar a Mulher-Gato em The Batman

Robert Pattinson explica o motivo pelo qual decidiu interpretar o Batman

Diretor de The Batman confirma que Colin Farrell será o Pinguim

Fique com algumas imagens dos bastidores de The Batman em nossa galeria: