Zöe Kravitz fala pela primeira vez sobre interpretar a Mulher-Gato em The Batman

Capa da Publicação

Zöe Kravitz fala pela primeira vez sobre interpretar a Mulher-Gato em The Batman

Por Guilherme Souza

As gravações de The Batman, novo filme estrelado por Robert Pattinson, já começaram, mas até o momento, não tivemos sequer um vislumbre do novo traje do herói nos cinemas, ou até mesmo da nova Mulher-Gato, que será interpretada por Zöe Kravitz.

Desde que a atriz foi anunciada como a nova intérprete de Selina Kyle nas telonas, ela se manteve em silêncio sobre o papel ou sobre sua preparação, mas em um recente participação no programa da Ellen, Kravitz afirmou que recebeu dicas de Michelle Pfeiffer, considerada por muitos como a melhor Mulher-Gato que já tivemos nos cinemas:

“Eu estava sentada junto de Michelle Pfeiffer no Globo de Ouro e eu estava me curvando para a rainha. Eu estava tão nervosa de estar na presença dela.” Segundo Kravitz, Pfeiffer deu uma boa dica para a atriz, sugerindo que ela ficasse de olho durante a criação do figurino de Selina, para garantir que eles pensassem em como ela usaria o banheiro com aquela roupa. “Desde então já tivemos várias provas de figurino, as coisas estão indo muito bem, estou muito animada”

Ela continuou falando sobre seu treinamento pesado para o papel:

“Eu tenho treinado pra caramba, o que é incrível e difícil,” revelou Kravitz. “É tudo muito físico. Eu vou para casa mancando todos os dias.” 

Considerando que a Mulher-Gato nos quadrinhos é uma exímia acrobata e muito boa lutadora, faz sentido que a atriz esteja passando por um treino tão pesado, o que mostra também que o diretor Matt Reeves irá investir em cenas de ação para a personagem.

Veja também:

Robert Pattinson explica o motivo pelo qual decidiu interpretar o Batman

Diretor de The Batman confirma que Colin Farrell será o Pinguim

Vídeo dos bastidores de The Batman mostra ação em Gotham

Fique com algumas imagens dos bastidores de The Batman em nossa galeria:

Fonte: Just Jared