Capa da Publicação

Michael Shannon fala sobre Zod voltar no filme da Supergirl

·
Por Dyllan Souza

O trabalho de Zack Snyder no universo DC dos cinemas divide bastante a opinião dos fãs, mas a escalação de Michal Shannon como o vilão Zod agradou muito. Em uma nova entrevista, Shannon falou sobre o trabalho de Snyder, aproveitando para comentar a possibilidade de voltar a encarnar o vilão no filme solo da Supergirl.

Veja Também:

Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus

Ben Affleck reflete sobre Liga da Justiça e sua saída do papel de Batman

Zack Snyder revela mais uma mudança feita por Joss Whedon em Liga da Justiça

Michael Shannon, que foi duas vezes indicado ao Oscar, conversou com o jornal Gold Coast Bulletin sobre seu personagem em Homem de Aço e disse que não conhecia o rumor de que Zod pode estar no filme da Garota de Aço:

“Nossa, isso é interessante. Eu juro por Deus, não estou brincando – você é a primeira pessoa a me trazer essa notícia. Eu vou ter que pensar nisso. Zod de novo? Não sei – já faz muito tempo. Eu estou um pouco mais velho e acabado agora, não tenho certeza se eu conseguiria realizar todos os movimentos.”

Alguns fãs teorizaram sobre a cápsula que já estava aberta na nave kryptoniana, do filme do Superman, poderia ter trazido a Supergirl para a Terra. Sendo assim, a história da heroína poderia se passar antes dos eventos de Homem de Aço. Shannon aproveitou o momento para comentar sobre esse possível projeto, exaltando o trabalho de Zack Snyder:

“Eu preciso ser completamente sério agora, porque eu realmente amei trabalhar com Zack Snyder e isso foi uma parte importante para mim. Eu não sei quem está comandando esse filme da Supergirl, mas eu realmente aprecio a experiência com Zack. Ele é um cara incrível.”

E aí o que acham das declarações do ator? Gostaria de ver um filme da Supergirl com Zod de volta? Comente!

A seguir, As 10 melhores versões do Superman na TV e no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza